Gostaria de endossar o que www.twitter.com/srabotelho disse hoje, e ilustrar com:
"- Serei vigilante em uma fábrica de chocolates. Ou porteiro em uma residência de senhoritas. E tentarei me esquecer de tudo. Uma bacia de água quente e nada para fazer. Só contemplar a passagem desta vida de merda.
- Aonde diabos queremos ir? No primeiro povoado a polícia nos prenderá. Nem sequer perguntarão por nossos nomes."
::::: Ressurreição :::::
Bem, deixem Sátántangó de Béla Tarr de lado e por agora agonizem com Nick Grinderman Cave:
"My face is finished, my body's gone.
And I can't help but think standin' up here in all this applause and gazin' down at all the young and the beautiful.
With their questioning eyes.
That I must above all things love myself.
That I must above all things love myself.
That I must above all things love myself".
"Pode ouvir isso? O que é isso? Uma máquina? As luzes? Alguém cantando? Quem se atreve a cantar aqui? Silêncio!", dizia o garboso e eloqüente Irimiás.
ALLORA!!
"- Serei vigilante em uma fábrica de chocolates. Ou porteiro em uma residência de senhoritas. E tentarei me esquecer de tudo. Uma bacia de água quente e nada para fazer. Só contemplar a passagem desta vida de merda.
- Aonde diabos queremos ir? No primeiro povoado a polícia nos prenderá. Nem sequer perguntarão por nossos nomes."
::::: Ressurreição :::::
Bem, deixem Sátántangó de Béla Tarr de lado e por agora agonizem com Nick Grinderman Cave:
"My face is finished, my body's gone.
And I can't help but think standin' up here in all this applause and gazin' down at all the young and the beautiful.
With their questioning eyes.
That I must above all things love myself.
That I must above all things love myself.
That I must above all things love myself".
"Pode ouvir isso? O que é isso? Uma máquina? As luzes? Alguém cantando? Quem se atreve a cantar aqui? Silêncio!", dizia o garboso e eloqüente Irimiás.
ALLORA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário